que achei no site GeraLigado.com.br, fiquei um tempão olhando essa imagem abaixo
e rindo que nem abestalhada, lembrei que vivia fazendo barba de espuma quando tomava banho
kkkkkkkkkkk!
Você concerteza já...
1 - Todo fim de ano, dizer que o ano passou rápido.
2 - Receber a prova, dar uma lida rápida por cima de todas as questões e pensar: FUDEU!
3 - Sempre quando está jogando vídeo game e está numa parte muito difícil sentir coçar o braço/nariz
4 - Falar para a mãe do meu amigo que estava sem fome, mas estava com muita fome.
5 - Apostar comigo mesmo. Ex: Tenho que atravessar esta rua em 5 segundos senão eu vou perder uma perna.
6 - Mostrar um vídeo engraçado do Youtube pra alguém e ficar olhando pra cara da pessoa pra ver se ela ta rindo.
7 - Ficar empolgado na hora de comprar o material pra começar o ano, e na primeira semana não aguentar mais aula.
8 - Ficar até o final do filme no cinema para ver se tem cena extra.
9 - Ter sempre a última folha do caderno rabiscada.
10 - Tentar abrir a porta do carro no exato momento que ela está sendo destravada, não consegue tenta de novo e acontece a mesma coisa
11 - Tentar arrotar o alfabeto.
12 - Fazer moicano, no banho, com o cabelo cheio de espuma.
13 - Lamber os dedos sujos de Doritos.
14 - Abaixar o som do PC achando que alguém estava te chamando, e não era ninguém
15 - Entrar na farmácia só pra se pesar.
16- Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra.
17- Salvar arquivos com o nome “asdasfasfdasd” por preguiça.
18 - Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no MSN.
19 - Ficar comendo milho que sobra da pipoca.
20 - Entrar no banheiro com a luz apagada, e quando sair, acender.
21 - Fechar a porta da geladeira devagar e ficar olhando para ver quando a luz apaga.
Vai me dizer que você nunca fez nenhuma dessas coisas? Se lembrar de outras, deixe nos comentários!
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEntrar na farmácia só pra se pesar.
ResponderExcluir- Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra
-Mostrar um vídeo engraçado do Youtube pra alguém e ficar olhando pra cara da pessoa pra ver se ela ta rindo.
-Ficar comendo milho que sobra da pipoca
esse são os que eu mais faço ;p